terça-feira, 22 de abril de 2014

Outfits para Páscoa



Bom gente, esse era pra ser um post até longuinho pra falar das coisas legais do feriadão e das novidades que estão por vir... MAS, porém, todavia, contudo, eu não consegui ir aos lugares que eu deveria nem terminar as coisas que comecei. Meh.
A foto que abre o post mostra alguns acessórios que eu fiz para vender no bazar aqui em Porto Alegre - mas está ali só pra mostrar pra vocês mesmo, nem quero falar nesse bazar kkkk
Entããão pra data não passar totalmente em branco, resolvi fazer um post de outfits que eu usaria nesta páscoa:


Outfit lolita:
Blouse e meias: Bodyline;
Saia: selfmade;
Sapatos: Sales (segunda mão);
Acessórios: Bodyline, offbrand, Bakery Sofyx, Starberry e selfmade.


Acessórios (porque mal aparecem na foto geral):
As orelhas e o laço são BL (acreditem, as orelhas não ficam tão estranhas quando vestidas kkk), o anel do centro é Bakery Sofyx, as wrist cuffs são Starberry, os brincos são de algum bazar local que eu nem lembro mais e os anéis de flor e coração são selfmades.


Outfit não-lolita:
Blusinha e bermuda: loja local;
Casaquinho de renda e tule: e-bay;
Meias: Kigurumi Store;
Sapatos: Bodyline/Sales (segunda mão);
Acessórios: Bodyline, offbrand, Starberry, Oh Candy e selfmade.


Dos acessórios: As orelhas eu comprei em convenção de anime muuuito tempo atrás, o laço e as wrist cuffs são os mesmos BL e Starberry do out anterior. Os brincos e o pingente da esquerda são de lojas locais e o anel da extrema direita é Oh Candy. O pingente de bolo foi brinde da compra da minha primeira saia lolita e os demais anéis são selfmade.
Devo confessar que me sinto parcialmente culpada em publicar fotos desse segundo out... Me sinto como se estivesse quaaaase fazendo um "pastel goth sem goth" e eu detesto quando fazem isso HAHAHAHAHA ...Mas eu realmente usaria algo assim na páscoa, então admiti e publiquei XD~

~ ♥ ~ Espero que tenham gostado de um dos outs. ~ ♥ ~
~ ♥ ~ Muito obrigada por ler. ~ ♥ ~
~ ♥ ~ Tenhamos todos uma semana maravilhosa (ainda que mais curtinha ;) ) ~ ♥ ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário