quinta-feira, 3 de abril de 2014

Compra: Sofia Vski/Bakery Sofyx


Oi gente õ/
Mais de uma semana sem postar de novo, mas foi por motivos muito importantes: Nesse meio tempo – entre outras coisas - meu curso preparatório terminou, fiz entrevista e teste para um novo emprego (que não deu em nada porque no fim o lugar tinha tudo a ver com o meu perfil visual, mas não tinha nada a ver com o meu perfil de atendimento i__i') e finalmente fiz a prova do concurso da Caixa Econômica Federal (...e vou passar uma vergonha danada com esse negócio das questões erradas anularem as certas, porque eu chuto mesmo! E forte! XD). Foi tudo tão corrido que quando eu tinha tempo pra internet, eu dormia antes mesmo de ver as atualizações todas do facebook. (E aparentemente ainda não me recuperei do desgaste, tenho dormido quase 12h todos os dias =/ ).

(eu com os brindes logo no início do post - porque br adóóóra um binde -q)

Feita uma explicação resumida, vamos ao que interessa: este post é pra falar de uma compra que chegou na metade do mês: A bluzinha azul de mangas removíveis inspirada em um modelo da BL (Sim, eu uso até “réplica de BL”. E enquanto eu respeitar as regras básicas do estilo isso não vai me fazer “menos lolita”. Convivam com isso!)
Comprei ela de segunda mão pelo Lolita Sales com a  Sofia Vski, que por sua vez havia encomendado com o L'atelier Lolita (post da primeira compradora AQUI).



Não tem muito o que dizer sobre ela, só que é linda, maravilhosa e melhor que a da bl, porque tem shirring no lugar de waist ties e a parte removível das mangas me serve :P //sofiagorda ...Enfim, falando sério: ela é bem legal mesmo. A diferença das rendas é compensada nos botões de flores que são a coisa mais fofa ♥ Acho que a única coisa que não vou utilizar dela é o jabot.

ó as duas filhas juntinhas ^^ - eu já tinha a preta da BL quando comprei a azul :)

A experiência 100% positiva, a minha xará foi super atenciosa, rápida e prestativa – o que já era meio óbvio porque toda Sofia é especial, talentosa, linda, maravilhosa e... modesta! ;) kkkkkkkk *parando a zoeira e continuando* Me mandou a roupa limpa e o comprovante de envio/codigo de rastreio com foto ♥
(e pra quem compra de segunda mão limpeza e foto é amor ♥)
(sim, antes de comprar de lolitas eu achava que todo mundo lavava suas roupas XD me julguem pela minha ingenuidade).
Chegou tudo direitinho – tirando aquela olhadinha curioooosa dos correios, que infelizmente está se tornando rotina nas minhas encomendas

De Sofia para Sofia ô/ \ô

(Correios: acham que minhas encomendas são "BBB")

(resultado da "espiadinha" do correio da encomenda que tinha chegado antes dessa: um lado inteiro da caixa aberto </3)

*Fim do momento desabafo e retorno ao assunto do post* Também recebi brindes da loja que a Sofia tem, a Bakery Sofyx (e se eu fosse ryyyyca e tivesse um iphone teria ganhado mais ainda, mas a minha xará é mais tecnológica que eu kkkkk XD)


Pra conferir (e comprar e não ser que nem a desempregada da Sofia que só tem porque ganhou de brinde) as outras coisas que a outra Sofia faz é só clicar aqui em baixo: (eu recomendo, a loja está passando por uma repaginada visual, mas no álbum “Encomendas Prontas/feitas” da pra ter uma noçãozinha das coisas bonitas que saem de lá):

https://www.facebook.com/BakerySofyx
Bakery Sofyx

 ~ ♥ ~ Muito obrigada por lerem. ~ ♥ ~
~ ♥ ~ Tenham todos um maravilhoso restinho de semana ~ ♥ ~

2 comentários:

  1. Menina, mas que abuso! As encomendas não devem sofrer alterações de terceiros! O. Você pode muito bem reclamar isso no correio! Então, eu achei o modelo da blusa bonito, mas eu não curto a cor. hauahuahauahua Acho que azul forte não é comigo, meu negócio é tom pastel mesmo... Os acessórios são um amor! Desejo melhoras para você quanto ao descanso e compromissos. Estamos todas atarefadas, infelizmente. rs Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, acho que se eu não tivesse 1,5m já teria perguntado ao carteiro se ele quer que eu faça com ele o mesmo que eles fazem com os meus pacotes XD ...Então, eu comprei justamente por causa da cor kkkk Pastel pra mim só se for de FLANGO! kkkkk Tô zoando, amo todas as cores... o verde talvez um pouco menos... mas gosto de todas... só que segundo o IPEA, mais de 65% das lolitas fazem outfits sweet E em tons pasteis -q espera, o IPEA está revendo isso.... Não importa, eu não sou doce e gosto de cores escuras, e sempre que eu tiver que vestir algo pastel metade de mim vai estar em preto :P tu e a lolita prendada vão ter que vestir essas cor fraquinha por mim :P

      Excluir