quinta-feira, 6 de março de 2014

Meet/Niver da Vanessa


Oi pessoal!
E então, o ano já começou para vocês todos?
Hoje é a quinta-feira pós carnaval, mas o post é de um encontro que aconteceu mês passado pra comemorar o aniversário da Vanessa. Ele está atrasadíssimo porque eu fiquei esperando o vídeo da Lolita Prendada no meet pra postar XD~ - acho que não vou mais fazer isso .

(Foto minha com a aniversariante ♥ )
(Outras pessoinhas amadas que tiraram fotos comigo: Andressa e João)

Eeeeenfim, esse aniversário também foi na Padaria Lahude – que eu já comentei que é um lugar super-hiper-mega-ultra-legal pra meetings (podem acreditar, não tô ganhando nada pra dizer isso infelizmente kkk) – e de traje livre ... O que significa que pelo menos metade das pessoas se sentem ‘livres’ para vestir Lolita, para nossa alegria =D

(Outfits do dia)
Como o meu corpitcho não estava colaborando muito naquela semana eu cheguei bem atrasada, perdi até o momento do “parabéns” i___i e receio que tenha parecido MAIS rabugenta que de costume =/ MAS já estou bem feliz que consegui ir, consegui dar minhas lembrancinhas pra Vanessa, cumprindo minha tradição, como vocês poderão assistir no vídeo (e acho que uma delas ela gostou, porque já vi usando duas vezes YAY! =3) e consegui comer bolo! Sim! Ainda sobrou bolo pra mim, mesmo tendo chegado atrasada ♥ Imaginem um bolo de chocolate absurdamente gostoso: É, estava melhor que isso ;)

(Bolo que eu quase perdi – Foto da Andressa e do Reges, por motivos óbvios)

Meu outfit:
Blouse e uma das pulseiras da mão direita: BL
Sapatos: Emprestados da irmã.
TODO o resto: Offbrand
(e esmalte vermelho tomate da impala, nem é roupa, mas suuuper combinou ♥)

Bom, assistam o vídeo abaixo, tem um pouco de como foi e umas coisas engraçadas – inclusive o nosso querido João fazendo uma participação demonstrando sua arte marcial tentando quebrar um lustre com a cabeça ;D
(Bem feito, quem manda fugir da câmera! //prontofalei)
(E não assistam no mudo, eu amo Orange Caramel, ME JULGUEM)

video

Para mais fotos acessem meu álbum no facebook  ~ ♥ ~AQUI ~ ♥ ~


Agora, antes de me despedir, fiquem com “O rei da confeitaria” – piada interna, mas vocês entenderam...



~ ♥ ~ Muito obrigada por lerem. ~ ♥ ~
~ ♥ ~ Tenham todos um maravilhoso restinho de semana ~ ♥ ~






2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. João aparecendo como rei no segundo post seguido, vai ter que assumir o reinado ^.^

    P.S: não me culpe no processo de terceirização dos vídeos, to recebendo em "flango" XP

    ResponderExcluir