quinta-feira, 20 de março de 2014

Compra: Kigurumi Store



Oi pessoal!

Saudades de postar ♥
O post de hoje é bem rapidinho porque estou sem o meu PC, mas é muito bom, é uma pequena review da Kigurumi Store
Não, eu não comprei outro kigurumi e a loja não vende só isso, aliás, vou deixar os links aqui logo no início pra quem quiser ver, tem bastaaante coisa legal lá e é super confiável:
(e eu não tô falando isso porque conheço a dona a ²³¹²³²¹³¹²³²²²anos -q)

Perfil  ~♥~ AQUI ~♥~
Página ~♥~ AQUI ~♥~

Eu comprei essa meia calça linda-maravilhosa-omg-kawaiiii-sai-girando-que-nem-a-akemi de lá:



E como se não bastasse essa fofura toda, ainda ganhei brindezinhos super legais:

(apaixonada pela nerdisse da estampa dessa bolsinha)

(bottons e ~propagandinha~)

Enfim, amei a minha compra e passei aqui pra mostrar ela e dizer "YAY! FEEDBACK POSITIVO!" kkkk 
Fui bem atendida, o produto era novo e sem nenhuma avaria, não tive problemas com correio - até porque peguei em mãos :P (aliás, uma ótima pedida pra quem é de poa ou região metropolitana é comprar com a Store e pegar no centrão de POA!).
(Acho que não vou resistir e usar essa meia ainda essa semana ♥)

(brindes que só eu ganho ♥ )
Eu ainda não tenho prática ainda nisso de review, mas espero que tenham gostado e que a dica tenha valido a pena ^^
Pra quem ficou interessado em ver os produtos da Kigurumi Store pessoalmente, ela também estará presente na nossa 2ª Edição do Bazar J-fashion aqui de Porto Alegre:




~ ♥ ~ Muito obrigada por lerem. ~ ♥ ~
~ ♥ ~ Tenham todos um maravilhoso restinho de semana ~ ♥ ~


Nenhum comentário:

Postar um comentário