domingo, 23 de março de 2014

Baile de Máscaras



Oi Pessoal õ/

Adivinhem: Fiz uma super gambiarra - gambiarra mesmo, daquelas que sobra meia dúzia de parafusos - e agora tenho meu PC de volta pra falar com vocês. Estou muito feliz que meu HD não queimou! Hahahahahahaha (e que consegui dar um jeito nisso sem apelar pra um técnico mais atualizado, já que estou a uma semana da prova do meu concurso XD~).
Bom, esse post é pra falar um pouquinho do meeting do carnaval, o Baile de Máscaras que aconteceu no início do mês.


GENTE, imaginem o meet mais divertidíssimo e maravilindo na vida de uma pessoinha ♥ (não interessa que eu vá a meetings a apenas um ano, estava o melhor de todos e ponto).
O encontro aconteceu dia 1º em Porto Alegre – no salão de festas da , que organizou a coisa toda.
O salão estava decorado para a ocasião e tinha mesinhas, sofás, tv gigante pra jogarmos wii  e eu estou me mudando pra lá. ...Até a torta de limão estava decorada com o tema. É. Limão. Ainda não descobrimos o que deu na cabeça da Andressa pra fazer uma torta de LIMÃO. Mas ela foi perdoada porque todo o resto estava perfeito e os brigadeiros (“negrinhos” aqui no RS) eram grandinhos kkkkkkkk



Contrariando a expectativa e a imagem que as pessoas tem de um encontro de lolitas, nós não ficamos sentadinhas bebendo chá e falando sobre brands. Nós fizemos fotos, nos entupimos de comida gostosa, refrigerante e fomos jogar videogame até cansar. Eu fiquei muito feliz porque pude dançar pela primeira vez no ano – e também porque venci todos, me vingando do episódio do Maid in POA , quando estava mais debilitada kkkkkk
(É claro que também tem aquelas pessoas que utilizam o videogame pra jogar Sonic... Porque não compreendem o quanto Mario é superior... E sim, esse parênteses é só pra criar treta gamer porque é divertido) :P Foi uma verdadeira festa e eu acho que eu gostei tanto porque foi justamente bem fora do padrão do que as pessoas pensam que deve ser um meet Lolita.


Estavam todos muito lindos E MASCARADOS ♥ Porque não seria um baile de máscaras se não fosse assim. Sim, dançar no wii torna isso um baile. Todos os seus argumentos serão inválidos. Não, não tinha só Lolita, não excluímos as outras vertentes do j-fashion. Para ver mais fotos deste dia é só ir ao meu álbum no facebook clicando ~♥~aqui~♥~

outfits no baile

Meu outfit:
Vestido de segunda mão modificado por mim; saia feita por mim (a 1ª 100% sozinha - LEVEL UP!); blouse, meias e sapatos BL; acessórios BL/handmade/offbrand/OhCandyStore
 

Eu nunca achei que fosse gostar de um carnaval na vida, agora quero ter festas assim em todos! *o*~ Depois disso eu passei um final de semana/início de feriado incrível com meus amigos e só voltei pra realidade durante a aula de segunda-feira (é colegas.... concurseiro não tem feriadão....) e cheguei a conclusão de que eu tenho os melhores e mais divertidos amigos no mundo ♥~

(Olha como eu morro dyva gente -q)

Segue o vídeo do dia. Dessa vez eu posso dizer que valeu a pena esperar o vídeo ir ao ar pra escrever o post. Mesmo! hahahahahaha
Eu estou progredindo aos poucos em perder a vergonha de falar com uma câmera, mas ainda acabo falando como uma idiota (principalmente com toda essa gente em volta me fazendo rir) i___i



E NÃO ESQUEÇAM:
No próximo dia 12 temos a 2ª Edição do Bazar J-fashion aqui de Porto Alegre!
(clique na imagem para ver o evento)

https://www.facebook.com/events/597410120348510/?fref=ts


Bom, por hoje era só, eu poderia ficar falando hoooras sobre esse dia, mas ficaria horrível de ler, então fiquem com essa foto-da-foto representando a zoeira da festa:


 ~ ♥ ~ Muito obrigada por lerem. ~ ♥ ~
~ ♥ ~ Tenham todos uma semana maravilhosa ~ ♥ ~




2 comentários:

  1. Adorei o vídeo UDHASUHDUAH ri bastante! Queria muito algo assim aqui! Todos estavam lindos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Eu sugiro que façam, é realmente muito legal ^^

      Excluir