segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Primeiro Meeting de 2014


Oi pessoal. Eu não morri (ainda). Nem esqueci do blog XD~
Este post está atrasado pelo mesmo motivo pelo qual vocês não me veem nem no facebook nos últimos dias: Simplesmente meu corpo ainda não está colaborando para que eu possa realizar o primeiro item das metas de “Vida/saúde” de 2014 ¬¬’
...Mas acho que vocês já se acostumaram com isso né? (só eu que não me conformo kkkk)
[antes disso já estava atrasado porque estava em processo de formatação/reinstalação do meu computador]

Mas o post é pra falar de coisa boa \õ/
É pra falar do primeiro meeting lolita (eu tô chamando assim por hábito, era ‘traje livre’) que tivemos por aqui esse ano: Ele foi organizado pela Jennifer M. Cézar, que também comemorou seu aniversário na ocasião. ♥

(Toten Lolita. Porque todo meeting deveria ter um.)

Ele aconteceu na Padaria Lahude e o lugar tomou meu coraçãozinho como lugar favoritíssimo para meetings.  ♥  Simplesmente ótimo. Além de confortável, climatizado, com boa comida e bom atendimento, tem um segundo andar/mezanino/seiláonome onde podemos nos reunir e tagarelar bastante sem incomodar as pessoas que vão ao térreo apenas para fazer compras e sair.
(Bonus: é fácil de chegar *o*~)

(Lolitisses do meet:)

(Registro especial da aniversariante – que estava SUPER inspirada em Alice! =O )

O encontro foi incrivelmente agradável e divertido. Superou as minhas expectativas e fiquei muito MUITO muito feliz por conseguir ter comparecido. Teve desde eu tentando escrever um cartão de aniversário até discussões biológicas, piadas, um bolo DELICIOSO, muamba – a aniversariante involuntariamente chamando todo mundo de gordo - e pessoas inexplicavelmente mais contidas diante de câmeras rsrsrsrsrs (infelizmente eu não era uma delas...)
Certemente houveram muitas outras coisas legais das quais não vou me recordar enquanto escrevo aqui...

(Deduza a idade da Jennifer)
(Parte do povo já sob efeito de refrigerante e chocolate)

Meu outfit:
Laços, saia, meias e sapato: BL
Todo o resto: offbrand

Da série “As maravilhas de ser uma lolita pobre”:
Eu descrevo meu out em duas linhas. RÁ!

Ah, e antes que eu esqueça, além das fotos que você pode ver no meu álbum do face clicando ♥ AQUI ♥ , também tem vídeos do dia:
(Os vídeos estão só linkados aqui porque toda vez que eu tento colocar eles em vídeo mesmo no corpo do post, vem sempre só o primeiro vídeo repetidas vezes - tanto que quando fui publicar o do Maid in poa que tinha esquecido, só consegui colocar o primeiro também... Se alguém souber como proceder, eu agradeço dicas ^^').

~ ♥ ~ Muito obrigada por lerem. ~ ♥ ~
~ ♥ ~ Tenham todos uma maravilhosa semana ~ ♥ ~

Encerrando o post com uma foto minha com  aniversariante :)






7 comentários:

  1. Eu me perdi, utilidade desse comentário : nenhum
    Resumo, foi muito divertido ^.^in love com lugar climatizado

    ResponderExcluir
  2. Omg, achei seu blog através da Maria Lolita Hanae. XD Eu vi os vídeos do meeting no blog da An. Você parece ser muito engraçada e fofa. Lindo seu outfit. Vou seguir o blog! õ/ E Deuses, vocês me matam com essa tal padaria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Muito obrigada! Este out foi construído com o máximo de peças brancas disponíveis kkkkk Bom... Eu acho que até sou engraçada, já fofa.... Hm... Complicado ... HAHAHAHAHAHA Obrigada por seguir, estou seguindo o seu também (Aliás, adorei o nome e o cabeçalho!). Sim, essa padaria é de matar!
      Até os próximos posts =***

      Excluir
  3. Muito obrigada pelos elogias, fico feliz que tenham gostado do local escolhido e apreciado este pequeno evento.
    Agradeço especialmente aqueles que conseguiram comparecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós é que agradecemos Jenni!
      (principalmente o bolo -q)
      =***

      Excluir
  4. Muito obrigada pelos elogias e, fico feliz que tenham gostado do local escolhido e apreciado este pequeno evento.
    Agradeço especialmente aqueles que conseguiram comparecer.

    ResponderExcluir