sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Halloween Meeting



Oi.
Este vai ser meu post sobre meu halloween. Ele talvez não seja longo como de costume porque ando bastante desmotivada, e o pouco que precisei desabafar acabou indo pro meu facebook mesmo. (E atrasado pelo mesmo motivo).

Eeeeeeenfim no último dia 02 a Aline S Ponczkovski e a Gabby Winchester fizeram um meeting incrível no Cakes Day Café & Pub, em Porto Alegre para comemorarmos o halloween. Eu quase não fui no meet em função dos probleminhas que tenho tido depois do “acidente” do mês passado, mas entre a antevéspera e a véspera do evento as gurias me convenceram a ir... ♥ AINDA BEM! ♥
(Em tempo: sim, eu fiz exame e fui ao médico. Os ossos não “pioraram”, o que causa o transtorno todo são os músculos, que não conseguem aguentar os ossos tortos. Eu teria que fortalecê-los com natação/hidroginástica, mas como não tenho isso na cidade onde moro vou tentar “tapear” isso com pilates e/ou musculação. Obrigada a todos pelo apoio/preocupação/mp’s no face)

Bom, o que dizer do meet? Lindo, lindo, lindo lindo *o*~
(um lindo de halloween né gente ;P)
A Aline e a Gabby reservaram o segundo piso do pub e deixaram ele super decorado! ♥

Decoração

Fiquei encantada quando cheguei e vi tudo isso =O Foi a primeira vez que fui a um meeting temático com ambiente temático *o*~ Mágico!!!  ♥

Sem contar que essas ocasiões são a desculpa perfeita pra fazer outfits temáticos (não que eu espere elas pra fazer...), coisa que eu a-do-ro.
Então, o outfit: Ele foi em parte improvisado por eu decidir participar meio ‘em cima da hora’ – resumindo: Saia de notinhas musicais pra combinar com a minha irmã (porque ela era a bruxa e eu era o gato preto dela :P), sapatos, blouse e laço branco da BL e todo o resto offbrand (os guizos, as orelhas e o rabo – que quase não aparece nas fotos i__i - eram emprestados da minha irmã e o pancake branco da make é da Andressa) ~Miau! Muito obrigada!~

(Olha como eu tô gata gente -q)

Eu adorei o meet  ♥  - e não é porque eu tava dopadinha de remédios! - estava tudo lindo, vi amigos que quase não vejo fora dessas ocasiões, me travesti de gata, comi o pastel de frango mais recheado da minha vida... Aliás a história do porque eu comi pastel de frango é a parte comédia do meet. Comi pastel porque duas ou três horas depois do horário marcado do meet ainda não tinha cupcakes... Isso poderia não ser tão estranho... Se o nome do lugar não fosse Cakes Day e o facebook deles não tivesse praticamente só fotos de cupcakes HAHAHAHAHAHA
Agora você imagine chegar para um batalhão de lolitas em um local chamado "Cakes day" e dizer que não tem cupCakes... Então... Né... (mas depois eles vieram quentinhos e eram DELICIOSOS!)
(enquanto alguém ri disso vou deixar uma imagem aleatória com amigos)

(à esquerda - eu e minha irmã Lóren; acima - Andressa e eu; abaixo - Lóren, Aline e eu)

Tem mais fotos do meet NESTE álbum do meu facebook pra quem quiser ver (bastante gente viu o out lá e curtiu =3 eu fiquei bem feliz =D ♥ )
De agora em diante os álbuns que serão ‘linkados’ aqui serão do meu perfil pessoal. Eles estarão no modo "Público" para que não seja necessário me adicionar só para ver (mas quem quiser adicionar pode ficar à vontade ^^) O Sofia's Sight foi desativado três dias atrás... Pelos motivos que eu ando desmotivada como comentei lá no começo mas não vou escrever aqui, quero coisas boas registradas aqui ♥

♥ Muito obrigada a todos que estiveram comigo neste meeting ♥
♥ Um maravilhoso feriadão/final de semana para todos ♥
♥ Abraços ♥

Bye bye~


Nenhum comentário:

Postar um comentário