quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Tag: 11 perguntas



Oi pessoal!

O post de hoje é a Tag "11 perguntas"!
Quem me indicou foi a Carol do littlest-pudding, muito obrigada Carol!

Regras:
- Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.
- Responda as questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 perguntas diferentes para passar adiante.
- Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.
- Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.
- Não indique a tag para quem te indicou. 

11 coisas ao meu respeito:

1. Qual seu livro predileto?

“Guia Completo de Fotografia”, do John Hedgecoe. (Super indico pra quem curte fotografia, independente de ter intenção de viver disso ou não. A primeira edição dele é de 1996, mas não se preocupem, o estudo básico não muda só porque agora sua câmera tem mais ‘megapíxels’ ;D )


(imagem da capa do livro - catei do google mesmo XD)

2. O que você prefere fazer em horas livres?

Incomodar as pessoas via redes sociais :P (Tanto que, via de regra, meu facebook está esquecido on line, mesmo eu não estando em ‘horas livres’ hahahahahaha)

(Uma das fotos mais recentes de ‘zoeira’ no meu face: eu utilizando uma peruca recém chegada pra fazer inveja aos meus amigos de barba. Sou dessas. E me sinto feliz assim.)

3. Qual seu seriado favorito?

....Chaves? Chapolin? ... Não me lembro de outros que eu tenha assistido NA VIDA tanto quanto esses, então eles vencem por k.o. (agradecimentos especiais às pessoas que colocam no youtube coisas do chespirito que a tv nunca passou ♥)

4. Qual desenho/animê você mais assistia na infância?

Saint Seiya/Cavaleiros do Zodíaco.  MUITO. (Eu e os meninos - na minha infância, as outras meninas não assistiam essas coisas hahahahaha, eu já era deslocada desde essa época!)

(Imagem da sala temática "Cavaleiro dos Pampas", que sempre leva um pouquinho de CDZ aos eventos multitemáticos da região ^^)

5. Seu estilo/gênero musical predileto?

Varia de época em época kkkk Sério. Acho que depois que percebi na prática que tem música boa e ruim em todos os estilos, me prender a algum ou a poucos deles não fez muito sentido... Mas já teve época que eu praticamente escutava só pop-rock, época que eu praticamente escutava só trilha sonora de anime, época que eu praticamente escutava só música tradicional gaúcha... Teve até uma época que eu até escutava umas 3 ou 4 bandas de k-pop! (sim, k-pop, pasmem LoL). Escuto o que vier e não me agredir terrivelmente os ouvidos, na boa. (e que não me chame de ‘cachorra’ e uns troço aí que tem mulher que acha que é elogio u___u’).

(Onigattai e Ero-Taichou: Bandas que eu fotografo e, obvia-e-consequentemente, escuto)

6. Qual o seu ídolo quando adolescente?

Não tem XD ...Mesmo. Na verdade acho que em época nenhuma da vida eu tive algo que possa se chamar de “ídolo”. Mesmo vendo todas aqueles pessoas famosíssimas na tv e as pessoas se descabelando por elas, sempre achei que eram seres humanos comuns como eu só que com uma profissão que fazia com que fossem muito vistos pelos outros. Mas sinto admiração pelas qualidades de muitas pessoas com as quais tenho contato, acho que isso é o mais próximo que eu chego de “ter um ídolo”...

7. Que loja virtual você recomendaria?

Hm, não sou a pessoa mais indicada pra responder isso... Sempre comprei minhas coisinhas por conta própria, sorry ♥ A única coisa que posso fazer para ajudar aqui é avisar que a menina que atendo no facebook por “Stephany Eloise Will Junior” vende roupas usadas e rasgadas como novas... E ao que parece ela mantém uma lojinha virtual chamada “Zero Um”. O que posso dizer com certeza absoluta é: Essa moça Stephany não age de forma honesta, nem antes, nem durante, nem depois da compra. Não comprem nada dela. (Quem quiser ver, tem foto do anúncio e da peça aqui. http://outromundodesofia.blogspot.com.br/2013/08/anime-fan-sabado.html. Quem quiser ver as coisas que ela me escreveu, pode pedir que eu mando.)

Ah... que se dane, vou postar as fotos aqui pra vocês verem e tirarem suas conclusões:




8. Cachorros, gatos, peixes, passarinhos ou hamsters?

Para ter um? Se for isso: Cachorros e/ou gatos! - Por motivos de: animais como peixes, passarinhos e hamsters via de regra acabam ficando muito mais presos que cães e gatos quando domesticados. Acho que a partir do momento que se pega um animalzinho pra criar, deve tentar ao menos dar uma vida agradável a ele.
(Temos uma cachorra aqui em casa, o nome dela é Xena... Ela vive no pátio em função da asma da asma da minha irmã, entre outras coisas que fazem com que ela não leve a melhor vida do mundo, mas é bem cuidada na medida do possível.)

(Esta é a Xena - conquistando você com o olhar :D)

9. Qual disciplina/matéria você mais gosta/gostava na faculdade/escola?

Eu gostei muito de uma cadeira chamada “Educação e Teatro” que tive na minha faculdade.

10. Qual ditado/provérbio popular você mais gosta?

Nossa! Não sei! (guarda o texto salvo por uns minutos tentando se lembrar)
...Passou 2 dias... ok, não gosto de ditados populares XD~

11. Termine a frase: “Aaaaa...”

Tchim! :P É tosco, mas quem me conhece sabe que combina comigo XD Sempre com alguma pereba i___i HAHAHAHAHAHAHAHA

(eu de homem na fotonovela que era o trabalho final da cadeira “Educação e Teatro” – de cabelinho curto na época e tudo... gatinho eu hein ;) hahahahaha) 

Bom: Agora a parte surpresa:
Não vou cumprir o resto das regras dessa vez LoooooL
Além de estar sem criatividade para novas perguntas, faz tempo que não pego blogs novos pra ler – e nem tenho lido todos os que sigo XD~

ENTÃÃÃÃO

Você que leu isso e ainda não respondeu está ‘taggeado’ com as mesmas perguntas! :P

Até a próxima pessoal! ;) 
~♥~

4 comentários:

  1. audhaduhas gostei dessa tag *-*
    Coitada, não acredito que a menina te vendeu um negócio desses :C está fazendo certo divulgando mesmo! Espero que uma costureira consiga consertar sem grandes prejuízos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é </3
      (mas na verdade estou pensando em eu mesma aprender mais sobre costura e fazer sozinha =D)

      Excluir
  2. Eu também adorava Cavaleiros dos Zodíaco quando era criança xD (eu ficava brincando de dar o golpe "cólera do dragão" haushauhsuhaush)
    \o/ você também pensou em espirros \o/ como meu sistema respiratório não funciona muito bem tô sempre espirrando loucamente =p

    ResponderExcluir